Coisas que eu odeio em um blog ! Por Sweet Poison


Hoje vim desabafar! Estava vendo uns blogs e vi tantos erros, então decidi compartilha-los.  Vamos vê-los?

1. Começando pela playlist, eu odeio quando eu estou com várias guais abertas e a música começa a tocar, eu fico com raiva e vejo todas as guias. 
2. Depois, eu vejo as fontes, nossa, se for colorida eu nem leio o blog. Aliás, eu mal consigo ler. 
3. Quando eu vejo o plágio, eu quase infarto. Nossa, eu odeio quando as pessoas não creditam. A pessoa plagiada faz toda calma o post, para vim o espertinho e copiar e ainda não creditar.

4. Voltando a parte das postagens, eu odeio quando a pessoa abrevia, fica 

parecendo que a pessoa não gosta de escrever no blog e faz com pressa, 

abreviando tudo.

5. Erros de português me estressam, oras, se a pessoa não sabe como escrever, joga 

a palavra no google ou no word.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!