Debate JLT: Personalidades...


Oi meu lindos bonequinhos de glitter, como vão vocês ? Bom hoje eu vou falar sobre um assunto que com certeza você já deve debatido ou escutado: "Estilos", bom você sabe que cada um tem um seu, e seu estilo vai lhe levar á uma atitude, que faz parte da sua personalidade, bom cada um é diferente, tem os mais delicados, os mais grosseiros, os "lesados" (desculpe o palavreado), bom existem muuitos tipos de personalidade, mas se eu sou de uma personalidade totalmente diferente da sua ? Podemos até ser amigos vai ter sempre umas briguinhas de tipo: "Ah eu sou mais descolado que você" e coisas do tipo, bom como lhe dar com isso, somente com uma palavra simples e explicativa: RESPEITO.

Idai se a personalidade ou o estilo daquela tal pessoa é diferente da minha ? O que eu tenho com isso... bom é meio que nada, por que cada um é do jeito que quiser, eu não posso mudar aquela pessoa só porque eu não gosto dela, como eu disse tenho que respeita-la.Não dá pra se dar bem com ela ? Afaste-se essa é a melhor coisa que você deve fazer quando as pessoas que são próximas de você vivem provocando brigar ou disturbios entre suas outras amizades.
Eu conheço muito bem esse tipo de coisa, na minha sala de aula tem uma manina que é minha super amiga, mas, a personalidade dela é TOTALMENTE diferente da minha e nem por isso eu 'odeio' ela, a gente se dar super bem, claro que a paz não reina todos os minutos, as vezes temos umas biguinhas mas que são superadas pela amizade, ela é super explosiva, direta e agressiva, eu sou super brincalhão, divertido, o palhaço da classe (rsrs).
Bom essa foi a ideia que eu quis passar hoje no post de hoje ! Espero que vocês tenhas gostado !

Beijos de cereja de chocolate pra vocês ! Tchaau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!