Duas vagas para afiliados aqui no blog !


Yoo pessoal !
Você tem um blog ? Então pode ficar animado porque tem duas vagas para afiliados qui no blog ! E então gostaram da notícia ? Pois é eu resolvi criar regras e um formulário pra vocês preencherem e concorrerem para ser afiliados aqui do blog ! Então quer concorrer a vaga de afiliado aqui do blog ? Então clique em leia mais e saiba como concorrer !


Primeira parte:
---------------------------------Certificação !---------------------------------
Para eu me certificar de que você realmente está concorrendo da promoção você
tem que colocar na sua sidebar uma dessas imagens abaixo com um link desse post !
Fui eu que fiz elas ! Fiz duas para vocês poderem escolher !

Segunda parte:
---------------------------------Inscrição !---------------------------------
Para você se inscrever você tem que preencher esse formulário:



---------------------------------Regras !---------------------------------
Seguir o blog publicamente
Ter um blog


Depois de preencher esse formulário e colocar aquela imagem direcionando com um link para este post você vai ter concluido sua inscriçaõ para o sorteio !
Datas Importantes:

20/12/12-Fim das inscrições
22/12/12-Resultado da promoção !

Espero que você participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!