Novo Layout


Yoo Meu Lindos Leitores !
Deu pra ver no título do post o motivo da minha alegria né  ?
Eu mudei o layout ! E modesta parte ficou muuito lindo ! O nome desse novo layout é Green&Red Corean
O resultado ficou bastante profissional ! Totalmente diferente daqueles layout antigos que eram super simples esse é super incrementado com barrinha divisórias, bordas, combinação de cores, slides, e muito mais ! Claro que ainda falta um menu ali no gadget de welcome mas isso é o de menos ! Quem tiver gostado do resultado do novo layout comenta aqui ! Eu sinceramente ameei ele ! Espero que vocês aproveitem o blog e fiquem mais animados ainda ! Então era só isso gente ! Tchaau


2 comentários:

  1. Esse layout ficou muito lindo *-* Me dá? -n UHASHAUH'
    Amei mesmo. *o* Lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! Mas nem se compara ao seu, o seu é perfeito demais !

      Excluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!