Pensado em Layout novo...


Oi meus lindos cupcakes de chocolate com amora :3, Mal me adaptei a esse layout e já estou pensando no próximo, talvez em março de 2013 eu mude o layout porque eu quero dar um tempo com esse layout de agora, além do mais vocês devem estar pensando "ele já ta pensando num layout que ele vai colocar em março ?" Pois é mas vocês tem que saber que criar um layout não é tão fácil assim, tem que desativar o blog (o que é chato demais), tem que preparar todo um material, personalizar menus, Gadgets  fazer favicon, pensar num tema, enfim isso e outras coisas mais que tem que fazer, estou pensando em começar em janeiro, fazer os materiais, pesquisar tutoriais de HTML de personalização, ai talvez o blog nem desative  talvez só por uma hora ou sei lá, quanto tempo demorar para eu fazer os ajustes, mas não se preocupem porque bem antes disso eu aviso para vocês não ficarem confusos e acharem que eu desativei e abandonei, bom isso foi só pra avisar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!