Registrado e Protegido


Yoo~
Nesse post vou falar de um assunto sério: O PLÁGIO, plágio é:
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
Então tem um blog que se chama Bora Plagiar que um blogzinho de gente burra e sem criatividade (desculpe o palavreado) gentexinha que gosta de ver os outros sofrerem o com plágio ! Ai que raiva disso !
Só que quero avisar que se você que está pensando em me plagiar preste atenção na imagem que tem  no meu stats:

Essa imagem é um certificado que diz que meu blog é uma marca registrada e protegida, então portanto qualquer plágio do meu blog que eu encontrar na web, ou que meu leitores me avisarem e for verdade, você pode ser preso, pois plágio é crime quando cometido contra marcas registradas e o meu blog é uma marca registrada  E vocês leitores veem que quando eu pego alguma coisa de outro blog eu credito ! Então pense bem antes de me plagiar pois contra esse blog aqui È CRIME. Desculpem por esse post de desabafo leitores é que eu não aguento mais essa história de plágio.

Só lembrando leitores já personalizei o "Postagens mais antigas, Postagens mais recentes e Início"
 Do layout podem conferir lá em baixo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!