Sorteio de 2 dominios

Yoo cupcakes fiquei de Férias !
Bom mas eu vim falar sobre outra coisa, eu estou participando de um sorteio promovido pelo Kawaii World e pelo The Lovers ! Bom o premio do sorteio é um dominio .com ou um domínio .net ! Estou muito animado ! Podem perceber que eu coloquei na sidebar o banner do sortei para me inscrever ! Se vocês quiserem se inscrever cilquem lá e vejam o regulamento ! Desculpem-me pelo período que eu passei sem postar é que tive provas finais e fiquei bem nervoso de não passar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!