Avatares - Miley Cyrus


Boa noite pessoal !

Hoje trago pra vocês uma postagem bem simples, trouxe avatares da miley cyrus. Estou muito preocupado
porque de uns tempos pra cá eu comecei a ficar muito sem ideia do que postar, então queria pedir a ajuda de vocês, deem sugestões ali na Ask, porque vamos ter muitos mais postagens se vocês me ajudarem com o conteúdo, vamos aos avatares ! c:

~Enjoy~
Os avatares já estão no tamanho original, então é só salvar do jeito que está aqui ! 
  
  
  
  

Todos foram feitos por mim ! E as imagens foram retiradas do Google imagens, portando se tiver alguma imagem sua, não faça raios e trovões, é só avisar nos comentários que eu coloco os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!