Como baixar meus layouts + Como aplicar layouts free


Boa Tarde gente.

Hoje eu trouxe um tutorial que me pediram na ask em anônimo, então vim realizar este tutorial para você meu amigo ou amiga anonimo ! rsrs Bom nesse tutorial vocês vão aprender como baixar seu layout, e colocar no seu blog o layout free que você baixou de algum blog, ou criado por você.
Todos os créditos desse tutorial são daqui do JLT, então se você for reblogar, credite o Just Like That !

~Enjoy~


Vamos começar !
Depois que você tiver acabado seu layout, e ele estiver nos devidos conformes vá no blog em que você criou o lay e clique em Modelo:

Depois clique em Fazer backup/Restaurar:

Depois clique em Fazer download do modelo completo:

E pronto ! O seu layout já vai estar salvo no seu computador !
Vamos ao outro tuto !

Se você baixou um layout free lindo de um blog e não sabe como instalar eu vou ensinar !

Vá no blog que você quer que esse layout fique, vá em Modelo:

Depois clique em Fazer backup/Restaurar:

Depois clique em Escolher Arquivo:


Então depois disso o layout free vai estar lá no seu blog !


Então foi só isso pessoal ! Muito obrigado pela ajuda de você anônimo e de todos que me mandaram perguntas na ask ! Ajudou muito ! Então é isso !
Lembre-se todos os créditos são daqui do Just Like That

3 comentários:

  1. Otimo tutorial para quem não sabe como colocar layout pronto ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial. Ele é útil, bom e super bem explicado, parabéns! Amo muito o blog, já estou te seguindo ~

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!