Negrito, Itálico e Sublinhado personalizados


Boa noite gente ! 

Desculpem por eu não ter postado hoje, meu dia foi muito corrido !
E eu tenho uma novidade, eu passei de ano ! YES !
Pois é e também conseguimos a afiliação de um blog muito admirado por mim, é o Viih's Design,
e o tutorial de hoje e de lá ! (créditos)
Hoje vocês vão aprender a como deixar Negrito, Itálico e Sublinhado personalizados !
Como aqui no blog eu não coloquei não tem como vocês verem mas depois vou colocar !
Então vamos lá aprender !

~Enjoy~
Vá em Design > Editar HTML
Dê um CTRL+F ou F3 e procure por ]]></:skin>
Quando achar o código acima coloque o seguinte código

b, strong {color: #33CCCC; text-decoration: none; cursor: normal; }i {color: #E399AE; text-decoration: none; cursor: normal; }u, underline {color: #333333; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7; cursor: normal;}


Ok, vamos entender o código agora:
em amarelo , é a cor do negrito
em verde, é a cor do itálico
em 'rosa' é a cor da fonte do sublinhado
e em roxo é a cor dos pontilhos do sublinhado 
Espero ter ajudado ! ;) ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!