Resenha: Inimigos de Infância


Boa tarde pessoas do planeta terra !

Bom essa é a primeira vez que eu trago resenha pra vocês ! Eu só trouxe porque eu achei muito bom
o filme ! E acho que vocês vão gostar ! eu acho Bom mas vamos a resenha !

~Enjoy~


Eu peguei a resenha da Wikipédia porque eu estou com muita preguiça de escrever !

As melhores amigas Halle (Zendaya), é uma sóbria nerd, e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda 'Geek Chic' em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.
Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jack. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante. Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito que conhece Emma (Mary Mouser), uma milhonária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a vida da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão facil quanto parece.

Então é só isso pessoal espero que vocês tenham gostado desse post,
e assistam o filme, vale a pena !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!