Tutorial - Criando pack de styles + Vagas no Girl Unloved


Boa noite gente !

Hoje eu trouxe o primeiro tutorial do blog no photoshop! Pois é antes eu não tinha o PS mas um dia desses eu baixei ! Então eu vi o tutorial no Kawaii World (créditos), ele ensina como criar um pack de styles no PS, e eu estava procurando esse tutorial faz muito tempo. Eu sou muito iniciante no photoshop, mas já criei uma style, uma só, então nem vale a pena postar. Mas vamos ao tutorial?

~Enjoy~

1. Depois que você salva seus styles, eles ficam em uma janelinha no PS, a janelinha é essa do print abaixo. Os styles que vamos salvar serão os três últimos em um pack.


2. Sabe aquelas setas ali em cima, logo em cima da barra de rolagem? Vamos usa-las, cliquem nela e depois vão até "Gerenciador de Predefinição". Ao clicar, uma janela maior com todos os seus styles irá abrir.

3. Pressionando control (Ctrl) vá clicando nos styles que vão entrar no pack. Note que os que você selecionar vão ficar com a bordinha mais grossa. Após clicar em todos e deixar todos selecionados (lembre do ctrl) clique em salvar definição. Nomeie e pronto.

4. Agora é só hospedar o arquivo com os styles em algum lugar e disponibilizar no seu blog.
E sobre as vagas no girl unloved, a dona pediu pra eu avisar qui no blog que ela está precisando ocupar a vaga de postadora no blog dela, para entrar clique aqui, e se comunique com a Fernada, dona do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!