Avatares - Robert Pattinson


Boa Noite, pessoas.

Bom como hoje é meu ultimo dia de férias resolvi postar muito, deu pra perceber. Eu não estou nem um pouco ansioso, odeio estudar, afinal não tem ninguém que goste, a não ser certos ser humanos chatos da minha sala que são os mais inteligentes e esforçados.

E como eu percebi que nunca tinha trazido nenhum utilitário do Robert, hoje eu trouxe avatares que eu acabei de fazer. Eu não apliquei nenhum efeito neles, estou tentando me soltar do topaz por enquanto, porque fica muito artificial, sei lá. Mas vamos aos avatares.

Eu fiz somente 15 do tamanho 110x110.

        
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!