Playlist - Katy Perry

diva eterna ! *3*

Boa Tarde, gente.

Bom, hoje eu trouxe um assunto bem distante de utilitários e HTML, só pra sair um pouquinho da rotina e traze mais conteúdos para o blog, mas não se preocupem que o blog ainda é de HTML e utilitários ta gente.
Pra quem não sabe o que é uma playlist, playlist é um termo inglês que geralmente é utilizadopara se referir a uma determinada lista de canções, eu na Wikipédia.

E então eu trouxe uma playlist de musicas da Katy Perry, vou mostrar só as que eu mais curto, vão ter músicas bem antigas dela, mas fazer o que se eu gosto né ? Bom mas vamos conferir a playlist ? 


A Kissed A Girl nossa véi, nossa

Ur So Gay 

Hot N Cold

Part Of Me eu vi o filme LOL

Wide Awake essa é bem nova

The One That Gone Away


2 comentários:

  1. Minha linda *u* -q
    Eu adorei as musicas, mesmo já conhecendo UHASUHA'
    A voz da Katy é linda né? :3

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!