Layout Free - Kawaii Cookie


Boa Tarde, gente.

Bom hoje eu trouxe nosso primeiro layout free ! Me pediram na ask para disponibilizar o lay antigo, e como eu não sabia se ainda tinha ele aqui fiquei um tempinho fuçando todas as minha pastas até achar ele, e sim eu tinha e achei finalmente. Por sorte eu havia salvado um PSD do cabeçalho que eu também vou disponibilizar aqui no post.

Eu estava pensando eu fazer uma live preview do lay, mas eu não consegui fazer, então tenho somete um print que por sorte minha amiga me passou, porque eu também não tinha salvo o print. Bom acho que hoje se eu for postar novamente vai ser de noite porque hoje eu estou cheio de tarefas escolares.
Para visualizar o lay clique aqui (x).



Primeiramente como eu sou bem retardado eu não salvei a faixinha dos gadgets em PSD e tive que reconstruí-la, pegue abaixo no tamanho original.
Desculpem se ficou feia, eu não sou bom em faixinhas ç.ç

O cabeçalho, graças a deus, eu tinha salvado um em PSD então dá pra vocês baixarem clicando aqui (x).
Eu estou disponibilizando tudo no media fire porque, pra quem não sabe, o 4shared só da vírus.

E por fim o layout né. Ele não foi feito só por mim então se usar coloque os créditos que eu vou deixar no final desse post no seu blog, caso o contrário e denunciarei seu blog. Pegue o layout aqui (x).

Os créditos são:
We Heart It | Kawaii World | Pincelando o Céu | If I Ruled The World |  | Império do Photoshop | Kawaii Explosion | Cherry Bomb | The Cupcake Design | Have Things | Great Help | A Help HTML | I Love Banner | The Lovers | Cute Bii | 

Não deixe de dizer que este layout foi feito por mim com a ajuda de todos esses blogs.
Caso não coloque os créditos eu denuncio o seu blog, eu já disse isso mas repito.

Bom e se você achar alguma coisa sua no layout e eu não creditei me avise aqui nesse post que eu corrigo e coloco os créditos, é que eu não salvei os créditos já que troquei de lay.
Então é isso gente, desculpem se o post ficou grande mas é que foi preciso.

39 comentários:

  1. Seu template era uma gracinha, muito muito lindo. Com certeza muita gente ficou feliz que você tenha disponibilizado ele *3*

    www.blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que disponibilizou seu lay antigo ele é lindo e esse novo é mais lindo ainda
    luvsandiely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lay novo tá lindão, só precisa tirar o sublinhado dos links *u* Adorei o lay free!

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é muito bonito o novo, e esse!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Awn, ele era lindo. Talvez eu use *O*

    ~ Apples Flying.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Amei o lay free
    Só quando fui ver a imagem percebi q era seu lay antigo -qq

    ResponderExcluir
  7. OOi. Você pediu afiliação lá no Teen Bomb's, eu aceitaria, mas é que pelo que vi só tem vaga na barrinha (mais afiliados), e eu não aceito afiliações ali. Se arranjar uma vaguinha em outro lugar, a afiliação está feita! Desculpa qualquer coisa, espero não passar uma imagem de metido nem nada, é que eu não tenho um espaço desse lá, e pra mim é injusto, por que a visualização é menor :/

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout!

    http://bloodhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!Eu acabei de baixar,é muito lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Aawn , que layout super kawaii e fofo! amei , baixei e já estou usando concerteza ;)

    ResponderExcluir
  11. brigadinhaah *---* continue assim arrasando no blog

    ResponderExcluir
  12. Usando moore amei o lay, mudei MUITAS coisitas ok? vou creditar obrigada.....Kissus

    ResponderExcluir
  13. vc pode por em meu blog, eu não consegui baixar

    ResponderExcluir
  14. Vo da os créditos pode deixar so to arrumando o banner bom aqui :D

    ResponderExcluir
  15. perfeito, baixei com certeza.

    http://thingsprayou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou usando >< Com créditos claro :)

    http://monsterhighbyanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!