Avatares - Coreanas


Boa Noite !

Então, a Luly ia postar hoje, só que ela estava ocupada finalizando o novo layout do blog dela, que por sinal ficou lindo demais ! Eu queria pedir que me desculpassem porque eu não postei mais cedo porque estava muito cansando até de ligar o computador, mas passei o dia no facebook, que é um ótimo lugar pra você que não tem o que fazer, então deixa de fazer nada e venha para o facebook. Esqueci de avisar que tempos um grupo no facebook cliquem aqui (x), o grupo existia faz tempo mas eu só lembrei de avisar agora. 

Hoje a Sakura me pediu no facebook avatares de coreanas no tamanho 180x180, que é um tamanho bem diferente mas ela quis assim então deixa. Eu fiz todos com as imagens do we heart it, o site que está ligado com todos os blogs, eu sei que todos conhecem. A eu queria fazer um pedido, curtam meu comentário nessa foto (x), é que eu quero ganhar esse pack demais, que tem fotos e com certeza alguns brushes e enfeites pra photoshop, e se eu ganhar quem sabe eu poste o pack aqui colocando os créditos, acho que muitos iriam gostar não é mesmo ?! Então vamos conferir logo os avatares ! 

Totalizaram-se em 8.

  
  
 

26 comentários:

  1. Ficaram muitoooo lindas
    E eu ainda não tinha visto mais que layout lindoooo meu Deus
    esta maravilhoso
    amei amei
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que emoção, um blog tão lindo assim pedindo afiliação.
    Concerteza eu aceitoo, ja até te coloquei

    aaaahhh como to feliz
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! ^w^ Já te coloquei na minha elite !

      Excluir
  3. Que perfeito ameei

    princessofjeans.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Amei o último tão fofo ;)
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos esses avatares! Adorei seu blog!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui apaixonada por imagens de Coreanas, tipo, sei lá, elas me inspiram. Salvei todas *w*

    Vista > rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos *-*

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição, Natsu!! *U*
    Adorei o 3º e o 5º ^^

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  9. Natsuuuuu que lindos os avatares! Pirei no quinto, acho que vou usar <3

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! ^^ Nuss que felicidade ! Obrigado !

      Excluir
  10. Ficaram, lindo, aquele lay e provisório e já vou mudá-lo amanhã, mas eu peguei aquele modelo de leia mais aqui: http://in-love-html.blogspot.com.br/2013/03/modelos-para-leia-mais-sem-imagem.html#more

    ResponderExcluir
  11. Natsu,dá pra você parar de divar e me dar sua divesa?Pleasee eu imploro ♥
    Os avatares estão lindos,haha'

    Bad&Black Apples||Passa lá?||Clique no perfil e veja||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUSHUASHUAHSU' NO u_u ! Obrigado ^^ !

      Excluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!