Capas para twitter - Mel Fronckwiack


Boa Tarde gente !

Eu fiquei surpreso, porque alguns minutos depois de postar as capas da Selena apareceram dois pedidos de capas, foi tipo postei ei os pedidos apareceram, mágico ! Ainda bem que gostaram do novo utilitário né ? O outro pedido de capas eu vou deixar para postar depois de amanhã, se não fica um post com o mesmo conteúdo do outro, e fica meio padrão. Amanhã eu vou procurar algum tutorial pra postar, ou, vou ver aqui um menu que eu fiz que ficou bem fofo, mas ainda vou ver isso.

As capas que eu to postando hoje eu fiz ontem, porque do jeito que eu estou hoje eu não ia conseguir fazer, preguiça demais. As capas de hoje são da minha Mel linda e perfeita, ele faz parte da banda RebeldeS Brasileiros, que eu sou super fã, inclusive dia 16 tem show e eu vou u_u. Vamos ver as 8 capas que eu fiz.

  
  
  

7 comentários:

  1. Jézuis... Fui eu que pedi. Tão muito lindaaaas. Quero usar a terceira, mas meu twitter só dá erro no servidor :(

    Ah, só uma reclamação a fazer: A mel é MINHA U_u kkk

    -Teen Bomb's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUASHU' Obrigado ! É já aconteceu comigo ! OK, eu fico com a Sophia ! u_u

      Excluir
    2. Sophia é sua... Ah.. Pode usar como base pra outra capa, tipo, só por um nome e efeitos? Eu credito ^^

      Excluir
    3. Pode sim ! Contando que credite ! Pode !

      Excluir
  2. Não gosto muito dela, mas assumo que ela é linda n.n As capas ficaram lindas, amei esse efeito <3

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita! Se já não bastasse ela ser uma diwa, aí junta suas capas ótimas! #TDB
    Beijos // Attitude Teen

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitas, amei *u* Não é querendo ser chata, mas como eu sou uma fã número 1 da Melanie -q UASHUSHAU' É Fronckowiak, ok? ^u^

    Beijos, Natsu!
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!