Luly + Modelo de personalização para data de postagens simples


Olá, leitores ^^

Estou meio 'tímida' nessa postagem, afinal, não devo conhecer quase nenhum de vocês, ou será que conheço? Enfim, eu sou a Luly dona do famoso (mentira u_u) Things to All, me ofereci para postar aqui pois estava com um pouco de disponibilidade, e, também, pois o Natsu (Oi, Natsu ~) é um grande amigo para mim. Acredite ou não: fiquei um tempo lendo seus comentários nas postagens dele, para ver como vocês reagiriam com tal tema postado por mim e percebi que vocês gostam muito de tutoriais por aqui, não é? Pois então, resolvi fazer trazer um à vocês hoje.

Trouxe um tutorial de personalizar a data de postagens hoje, lá do Miki Candy, mas eu fiz algumas pequenas modificações para que ele fique mais 'original' do Just Like That, entendem? Acho que ficou bem bonito, espero que gostem, e lembrem-se: credite sempre para fazer uma Luly feliz ~^^
Ele é só tem uma cor no fundo normal com uma sombra no texto. O resultado foi bem simples, mas acho que, fica bem bonito se personalizar certinho ^^

Comece procurando por main-inner h2.date-header {
. Apague tudo entre essa tag e a próxima '}'e coloque no lugar esse código:
Clique aqui para visualizar o código. Clique aqui para ler a explicação mais detalhada do código.
De mim é isso por hoje. Beijos, pandas <3 

Um comentário:

  1. Esse tutorial é muito bom, rs, adoro tutoriais *-* rsrs sqn, beijos Fernanda ;*

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!