Ilustrações de post - coreanas


Boa tarde, gente! >3<

Bom, ontem eu não postei, com a Sagwa disse, eu estava sem o Photoshop  porque tinha deixado meu computador na minha casa, então não tinha possibilidade de fazer nada sem ele. Eu deixei o material pra postar hoje preparado desde ontem porque, hoje teve aula de geografia, e posso dizer que a minha professora não sabe passar pouca tarefa em nenhuma situação. Eu acho ela a professora mais cruel de todas que eu já tive, ela passa dois trabalhos toda semana, é impressionante como ela ama os alunos né?! AUHSUAS'.

Enfim, voltando a postagem. Pediram na ask, ilustrações de post com o tema coreanas, sem efeito e sem borda, do tamanho 500x300. O tamanho é um pouquinho diferente das ilustrações que costumo postar, mas como a leitora especificou assim então vamos fazer assim. Eu criei um tumblr de imagens, onde posto várias imagens de coreanas, ulzzlangs e etc. Lá algumas são feitas por mim e outras de outros tumblr, mas é bem útil pra fazer suas ilustrações ou pegar as de lá mesmo, visite o tumblr aqui, se gostarem sigam. Mas agora vamos as ilustrações.

 
 
 
 

4 comentários:

  1. Perfeitaaaas *O* Nossa, ficaram lindas mesmo, que efeito aplicou nelas? Adorei, parece até topaz, UHASHUSA' Viu como é bom ficar sem Photoshop?! Eu ficarei para todo o sempre sem programas, HASUHS'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Apliquei só um topaz mesmo, é topaz mesmo. Eu só fiquei sem photoshop ontem. EHUEHEHEU'

      Excluir
  2. Nuss eu tava procurando imagens de coreanas,nunca acho imagens legais .-. vou usar *u*

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!