Modelos de imagens para afiliados


Oi cheirosos ~

Como vão? Fico feliz que tenham gostado de mim, mesmo que eu não vá postar muito aqui isso é importante pra mim, mas enfim né... Sei que já faz um tempinho, mas viram o novo layout que o Natsu fez? Eu particularmente amei, principalmente porque eu amo a Bridgit Mendler (não chego a ser Mendie, mas vale), desde quando era pequena e via ela atuando em Os Feiticeiros de Waverly Place, ela não mudou nada de uns tempos pra cá. <3

Voltando ao assunto principal né... Eu realmente não sei o que fazer pra postar aqui no JLT, e até estou sem tempo, já que tenho que fazer minha redação de português pra amanhã e nem a comecei, mas já que eu não estou a fim de faze-la vim trazer alguns modelos para afiliados que fiz, não ficaram a coisa mais linda do mundo, mas algumas ficaram fofas.

Enjoy ~

                                        

Clique na imagem que quiser o PSD. :3
 Estão em preto e branco, mas podem modifica-las apos o download. ~

13 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas os modelos, adorei a segunda e a quinta ficaram fofinhas >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram as que eu mais gostei, mas acho que a quinta foi a minha preferida u3u Obrigadaa :3

      Excluir
  2. Que perfeitas! A quarta está bem diferente, bem original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa >u< Eu também achei, e até que ficou bonitinha. UHEUEH' -q

      Excluir
  3. Ameeei Sagawa, perfeita fever <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Sachiko!!! *-*
    Vou baixar agora mesmo e usarei com certeza no próximo layout do meu blog *--*

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que disse Sachiko, não liga, são 00:05 aqui, to baralhando tudo SHUAHSUAH

    ResponderExcluir
  6. *UU* Perfeitas demais Sagwa, mas não está dando para baixar :c, corrija por favor, quero muito e preciso, destes modelos <3.
    Também pessoalmente amo a Bridgit, ela é perfeita...

    the-moon-reverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!