Avatares - Katy Perry


Kon'ichiwa minna-san x3! (Aprendi com a Luly)

Então, passei a noite preparando o material ontem, porque fizeram pedidos na ask, fiquei muito feliz novamente. Eu fiquei enrolando muito na hora de fazer, porque estava vendo a novela quem nunca, né?! Mas, eu já tenho pedidos pra amanhã, tirando a parte que pediram esse post aqui duas vezes (povo mais desesperado) /masok. Pelo menos estão participando e pedindo. Bem, hoje eu até postaria mais cedo, mas é mesmo o dia que tenho clube de informática, hoje aprendemos como mexer no Chroma Key, foi muito legal, e fácil também, o que deixa isso legal.

Enfim, como já disse pediram esses avatares duas na ask, então resolvi mandar a preguiça ir dormir (?), e fui fazer os avatares. Eu estou demorando mais pra fazer a descrição, pois quero fazer uma coisa longa pra torturar vocês -q. Mas sério, acho que o post fica mais bonito com uma descrição um pouquinho maior do que o normal, e também organiza mais. Mas não vou falar mais, vamos logo aos avatares.

    
    
    

18 comentários:

  1. KE DIVUS NATIÇU *OOO*
    Amei, mesmo odiando a Katy Peroba -q

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitos *u* Bubu, queria esse talento pra mim, u_u' Natiçu divando Ç__Ç Adorei todos, muito lindos -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *0* AHUSUASHU' Eu não sou tão divo quando você! -q

      Excluir
  3. Lindos, não podia ser diferente já que tem a Katy (diva) Perry!
    Seguindo aqui!

    Beijos

    Just Our Html // Visita?

    ResponderExcluir
  4. Todas as vezes que venho aqui tem um layout novo, é por isso que eu adoro aqui, lindo o novo layout ;)
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui,você disse que teria que creditar nas avaliações porquê eu inspirei na Sawgna,não desculpe,mais eu não me inspirei pode ta meio parecido,mais não me inspirei!
    Divos os avatares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu só queria ajudar. Ela fez antes, então eu creditaria. Mas faça como quiser. ^^ Obrigado.

      Excluir
  6. Aprendeu errado, o certo é Kon-nichiwa. Se usa hífen, e tem um N depois do mesmo :)
    Os avatares ficaram ótimos, adoro o efeito Burn ><. Mesmo eu criando os meus próprios -q

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você que aprendeu errado, o certo é Kon'ichiwa! ><' Obrigado!

      Excluir
  7. Amei os avatares *-* a Katy é linda rsrs'
    Ontem eu passei quase a noite inteira em claro, fui dormir era umas 3:00 da manhã ç_ç

    Perfect Mutation ~

    ResponderExcluir
  8. Os avatares ficaram lindos! Katy divando *-*
    Parabéns, tu arrasou ;)
    Beijos! ><
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas e olha que eu nem gosto da Katy Perry <33

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!