Icons - Pretty Little Liars


Olá pessoas >u<

Eu fico bem mais contente que agora tenho sempre o que postar aqui no blog, antes ficava um pouco desatualizado, mas agora estou conseguindo organizar horários e postagens, e a agenda está ajudando muito me dizendo o que postar, anoto todas as ideias lá, pra depois quando não souber o que postar vou lá e escolho o que quero postar, isso mesmo, escolho, tem umas 5 opções, ás vezes mais, ou menos.

Enfim, pediram a um tempinho no facebook icons de Pretty Litte Liars, eu coloquei na agenda pois tinha alguns pedidos feito antes, então como já realizei eles, hoje vim trazer os icons. Eu achei bem interessante fazer icons desse tema, porque eu nunca tinha postado aqui, então mais uma coisa nova pelo blog u3u. Mas vamos logo aos icons que sei que quase ninguém gosta de grandes descrições.

   
   
   
   

14 comentários:

  1. Minhas meninas *---------*/baba
    Assim humilha qualquer um Natiçu fiadaputa u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHS' Elas são muito perfeitas. Que nada, somente icons normais <3

      Excluir
  2. Ficaram a coisa mais perfeita do mundo <33 Eu amo essa série e parabéns <33

    crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooro <3. Essa série é ótimo, a Lucy, a Ash e a Shay são perfeitas demais, e_e' Adorei, viu!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra para descrever todos: DIVOS! kkkk Sério, ficaram lindos.

    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Icons super lindos! Pena que eu não gosto dessa série .-.
    Mesmo assim, perfeitos!
    Beijos, até mais!

    http://neverland-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitos Natsu *u* Divo -q
    Tem um espacinho nos afiliados ?

    http://ohletsfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou usar alguns ~ o novo layout do meu blog será com este tema rs'
    Valeu por postar, sério. Estava sem nenhuma ideia para o novo layout e tu me ajudou pra caramba -q

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!