Imagens para afiliados - Kristen Stewart


Kon'ichiwa minna-san *^*!

Consegui arranjar um tempo e um pedido para postar! Eu ainda estou muito feliz com o aniversário do blog, sete meses é muito pra mim. Obrigado pelos lindos comentários na postagem de aniversário, postei ela de madrugada quando lembrei que era o aniversário do blog, foi muito confuso. Eu não fico quieto mesmo, já estou finalizando o próximo layout, e está ficando muito lindo, sério. Mas, ele só vai ser colocado no próximo mês, porque esse layout só ficou sete dias até agora, e vem algumas novidades também, fiquem espertos. 

Enfim, voltando a postagem, eu resolvi perguntar no grupo do facebook - que não é o do blog - o que eu deveria postar, então me deram muitas ideias, fiquei muito feliz com isso, fiz até uma listinha e anotei tudo que vai ser postado ao longo da semana, ou até do mês mesmo já que foram muitos pedidos e ainda vão ter os pedidos da ask junto a esses. Pediram imagens para afiliados da Kristen Stewart, como é um pedido urgente, já que a leitora vai usar no novo layout, resolvi postar ele logo. Postei algumas da Miley um dia desses mas não faz mal AUSHUAS'. Se usarem creditem ok?!

Não fiz muitas, mas com as que fiz dá pra fazer uma boa elite *u*.
   
   
   
   
   

9 comentários:

  1. Da para fazer uma elite perfeita amei ;)
    ( Eu achei estranho úteis com o X ficou Junto e ficou Xúteis shsusuh , mas depois vi que colocou o X para separar )
    @Cakes Braves

    ResponderExcluir
  2. OMG, foi você que fez Natsu ? :o
    Ficaram lindos, eu não consigo fazer avatares bons <//3

    http://ohletsfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio essa muié LOL
    Tu consegue deixar tudo que eu odeio maravilhoso, a ponto de eu amar ç.ç Como, Jesus? -q
    Resumindo essa parafernalha toda que escrevi, ficaram lindos *O*

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas >D

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Af, plix, Natiçu, deixa esse layout mais um pouco >3< Ou disponibiliza ele, u_u' Adorei as imagens, ficaram tão lindos, e.e Mesmo eu não gostando da Kristen, ;3

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!