Avatares - Kristen Stewart

Yuri, justifique o texto da postagem e use um pouco de negrito e etc.

Olá gente (ノ゚▽゚)ノ

Fiquei muito tempo ausente não é mesmo?! Desculpem-me, eu sei que deveria ter avisado. Eu fiquei de castigo a semana inteira e somente para piorar tudo isso ainda fiquei doente, com crise de rinite, como sempre. Tudo isso me impossibilitou de postar por todo esse tempo, fico feliz que as postadoras tenham cuidado bem do blog.

Mas enfim voltei, e muito feliz digo. Os materiais das duas postadoras me agradaram bastante, fico feliz que o blog agora esteja andando bem e sendo sempre atualizado tanto por mim quanto pelas meninas. Vamos logo ao material que trouxe pra hoje, alguns avatares da Kristen Stewart que pediram à um tempo, de 130 x 130, e usei um psd do Kawaii W. Espero que gostem, trouxe 24 avatares!

      
   
   
   
   

24 comentários:

  1. Que perfeitos, Natiçu Ç__Ç Adorei ♥ Apesar de eu odiar ela, POKASKOP'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos! Parabéns :)

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kristen diva :3 ainda dizem que ela não tem expressão.. tsc tsc
    Amei o efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse povo não tem o que fazer, rs. Obrigado! >u<

      Excluir
  4. Mesmo não gostando dela, admito que os avatares ficaram bem fofos.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Nossa tanta gente não gosta dela aqui, to acostumado. UHSAUUS'

      Excluir
  5. É diwação demais para os meus olhos! õ/ Kristen é minha diwa! :3
    Ficaram perfeitos os avatares, esse efeito chamou ainda mais atenção! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os avatares, mais tbm quem está neles é um simples DIVA *u* Boa sorte com tudo aí, renite e castigo ninguém merece T^T
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito da Kristen, mas os avatares estão bem kawaiis *----*
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o ultimo ~
    You like a pirate ~ http://img247.imageshack.us/img247/9971/youareapirate5xb.swf VICIEIII *--------------*

    ResponderExcluir
  9. Que avatares lindos,
    eu admiro muito ela ;3
    um abraço,

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficaram maravilhosos. Ela é diva, né!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos avatares AHUSHSA' Ficaram legais, apesar de não gostar dela. Nem sei o por quê, mas não gosto dela :s

    - Sobre o Leia Mais: Não havia reparado que estava igual. Já arrumei a página de créditos, na posso mudar agora pois não sei de nenhum que fique legal no blog. #Sorry, realmente não havia visto.

    Six Seconds

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!