Importante - O Google Reader vai acabar

Segunda-feira eu vi Monsters University (universidade monstro). Alguém já viu?

Yoo ~( ̄~ ̄;)

Bom gente, esse post não é nenhum tutorial nem resource, é um aviso para todos os blogueiros e leitores do blogue. O Google Reader será excluído/desativado, mas afinal o que é Google Reader? O Google Reader é  a nossa lista de leitura que temos na página inicial do blogger. O feed de atualizações dos blogues que você segue, e a partir de 1 de julho ele não irá mais existir.

"Em entrevista ao Wired, o diretor sênior de produtos sociais e de mídia da empresa, Richard Gringras, explicou que uma mudança de hábito de leitura do público motivou a Google a encerrar o leitor de feeds. Para ele, muita gente passou a ver notícias durante todo o dia, tirando a utilidade das ferramentas que agregam conteúdos. "Como cultura, nos movemos a uma situação em que o consumo de notícias é algo quase constante. Pessoas com tablets e smartphones estão consumindo notícias em pedaços ao longo do dia, substituindo o antigo padrão comportamental de leitura ao longo do café da manhã, juntamente com uma mais demorada no final do dia", argumentou o executivo." found on JG.

Mas calma gente, não se desesperem, existe um ótimo aplicativo chamado Bloglovin, que pode substituir o Google Reader. Além de ter um design muito bonitinho, eu achei ele mais agradável do que o Feed do blogger. Para transferir o feed do seu blogger para o bloglovin, é bem simples e rápido. Crie sua conta, mas use o e-mail que você usa no blogger, depois em cada passo ele vai perguntar se queres transferir o seu feed, e ai você aceita

19 comentários:

  1. I knew... Mas ainda não consigo acreditar u___u
    Era muito mais fácil termos o Google Reader do que o Blogovin mas prontz...
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já sabia disso e inclusive já postei sobre em meu blog :3 Realmente, é muito trágico, OOKAS' -q Mas com o bloglovin, tudo se resolve novamente c:

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super chato, mas no bloglovin dá pra exportar todos os blog direto pra lá, ao menos não é uma perda tão grande assim. E pelo bloglovin dá pra curtir, compartilhar e marcar um post como lido, é bem legal! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E o bloglovin tem um design muito agradável, e é bem mais organizado. E o melhor, ele funciona direito.

      Excluir
  4. Fiquei sabendo, e detestei a notícia, porque eu sempre lia as atualizações :(

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu sou blogueira eu dou minha opnião , Poxa o (Google Reader) é muito bom porq vai tirar da gente como agente é blogueira , nós temos direitos que o Reader fique . estou muito triste porcausa disso não muito triste assim como vcs que , graça tem nós fazer um blog agora e o dia .1 de .Julho acabar aff's gente não estou acreditando pois é . fazer oq !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Google Reader é útil, mas bom ele não é. Vive dando erro, e às vezes as postagens nem aparecem ou demoram horas pra aparecer. O blog não vai acabar, só o feed.-.

      Excluir
  6. Putz, não sabia dessa ;A;
    Eu quase que nem uso o Google Reader, mas sei como é útil pra muitos ;c
    Sabe, vou criar conta no bloglovin, mas não irei transferir o feed >-< Sigo uns 406869869409 blogs e metade eu nem acesso mais, talvez o bloglovin seja uma oportunidade pra eu organizar minha leitura *.*

    @catching--stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu uso, mesmo que viva dando erro. ASUHAU' Depois me passe sua conta *-* Verdade ~

      Excluir
  7. E quando a gente querer mudar o modelo, postar e etc? Não entendi muito bem,A gente vai usar o Blogvin para isso tbm?

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode postar normalmente, que vai aparecer no bloglovin. Vamos usar o bloglovin somente para ver a nossa lista de leitura, dos blogs que seguimos.

      Excluir
  8. Já fiz minha conta por lá ^^ estou seguindo todos os principais blogs, tipo: Afiliados, Preferidos, blogs de Tutoriais e etc. Ajuda muito quando você separa tudo em grupos :3 assim você não tem como confundir depois procurando! E sinceramente, o Google Reader não tinha nenhuma utilidade mesmo, estava dando até erro >w< Enfim, gostei muito a postagem informativa.

    @Perfect Mutation ou HTMLovely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Eu já te sigo ~ Como separa em grupos? c-c Obrigado!

      Excluir
  9. Já não estou recebendo mais as atualizações, hoje que parou. Vou entrar no Bloglovin agora.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que é em inglês néh.♥

    ResponderExcluir
  11. Eu ja assisti Monsters University eu achei lindinho o filme ;3.
    Ja me previni,ja me cadastrei la..
    Beeijos;
    sonho--encantador.blogspot.com(Não repare na bagunça ta em reforma mais ta aberto :))

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!