Avatares - Amy Lee


Boa noite, gente! ~ ◕ω◕

Desculpem estar postando tão tarde, eu mesmo gosto de postar mais cedo, pelo horário da tarde ou da manhã. Mas hoje eu acordei muito tarde, e ainda fui assistir ao filme Meu Malvado Favorito 2 com as minhas amigas. Inclusive uma delas é blogueira, criou o blog recentemente, quem quiser conhecer o blog dela é o Flowery Blast, eu que fiz o design pra ela.

Enfim, hoje eu trouxe um pedido um pouco antigo que pediram na ask. Estava esperando passar um tempinho depois que postei ilustrações dela, para não ficar repetitivo. Como podem ver pelo título da postagem, hoje eu trago avatares da Amy Lee, do tamanho 150 x 200 com um efeito básico.

  
  
  
  

13 comentários:

  1. WOW amei Amy diva <3 E os icons tbm haha' Beijos
    -Trufa de Menta ;3

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta aqui, Natiçu /O/ Os avatares ficaram muito lindos, embora ela me lembre o Jeff the Killer / Jane the Killer ;w;

    Chu, leitora--anonima.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn, que efeito perfeito, pfvr *OO* Divos ~3

    Meu Malvado Favorito 2? É legal? <3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Os avatares ficaram super lindos, com efeitos bem fortes porém perfeitos, estou usando o quarto, certo?!

    ResponderExcluir
  5. Essa menina me dá medo @_@ Mas eu adoro a voz dela, é bem intensa *-* Ainda preciso ver esse filme, mas eu fico adiando ir no cinema, daqui a pouco já saiu de cartaz e-e Mas eu quero ver universidade de monstros antes *oo*

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSAPS' Verdade. Tem que ir logo, eu já vi os dois, são muito bons. *-*

      Excluir
  6. A Amy Lee é muito bonita *.* Adorei os avatares, especialmente o quarto. Ótima edição, Natsu :)

    - catching ✩ stars

    ResponderExcluir
  7. Lindos avatares! Adoro a Amy,
    ficou linda como sempre.. To seguindo o blog!
    Dá uma passadinha lá no meu? Beijos!

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!