Avatares - Ulzzangs + Pequena mensagem ~


Olá meus queridos leitores ♡ 

Hoje receberemos aquela esperada visita do velhinho gordinho, das bochechas rosadas e da barba grande e branca. E pra quem não acredita, vamos ganhar rios de presentes USHAUSHUA' Além do nosso aniversário o natal é uma das datas que mais ganhamos presentes no ano, o espírito do consumismo e n. Com tantos especiais na televisão que só falam de papai noel e de maldições, muita gente esquece o verdadeiro significado do natal; que é o nascimento de Jesus, todas essas festas são pra ele.

Como não quero ficar falando essas besteiras, porque a maioria me chamará de brega, mas enfim. Eu resolvi fazer alguns avatares  Ontem eu fui para a praia, o que me impossibilitou de postar, fiquei todo queimado e vermelho que nem um camarão, mas foi divertido. Fiz só uns 20 avatares com um efeito que foi feito por mim, e não peçam porque eu tenho muitos ciúmes ç3ç.


    
    
    
    
Só queria desejar um feliz natal e ano novo para todos vocês, já que provavelmente agora no natal e no ano novo eu não vou postar. Por muitas ocupações; e tarefas ç3ç. Mas enfim, amo vocês u3u.

29 comentários:

  1. Park Hye Min o3o Não devia estar comentando, mas tudo bem, eu vou só para o meu comentário brilhar aqui -sqn Natsu posta o efeito dos avatares? Não, não poste, me deixe postar u-u Não tô falando nada com nada ç__ç
    Feliz Natal o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAPOPAKSOPAKS' masoq? Quanta audácia. Feliz natal!

      Excluir
  2. Para você também um Feliz Natal u3u' HAHAHA CAMARONATSU Céu em Chamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu comentário veio bugado! CAMARONATSU= camarão natsu, por causa da praia .q e os avatares estão lindos *-*

      Excluir
  3. Não vou receber tantos presentes este ano porque minha família está economizando para viajarmos para fora do país ano que vem, mas mesmo assim estou bem animada =3 Odeio ficar vermelha e, odeio o Sol .q amei os avatares, muito lindos <3

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  4. Awnnn, o Natal ♥ Recebi alguns presentes( dois q. ), mas conforme fui ficando mais velha, descobri que o significado do Natal não é somente presentes, coisas materiais. Mas é claro, sou humana e gosto de presentes. Me entendeu, né? :3

    QUE LINDEZAS DE AVATAREEEEEEEES ♥ Gente, fiquei apaixonada pelo efeito! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Esse Natal foi meio broxa -q mas o importante é estar com a família e as pessoas que amamos u3u.Imagino que deve estar um tanto quanto encomodado devido as queimaduras UHWUHAUEH' Bom, os avatares estão ótimos.Até mais! :3

    http://blog-haruharu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal e um bom ano novo para você Natsu *--* adorei os avatares, todos lindos e o efeito divo :3
    PS: Me desculpa pela ausência aqui no JLT q é que eu estive tão preguiçosa estes dias e resolvendo muitas coisas envolvendo o blog, matrícula e etc ;A; prometo que tentarei ser mais presente por aqui ~

    MWPM

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!!!! -q
    O seu blog é muito legal, parabéns!
    Nesse natal eu não me diverti muito e tal, mas a vida segue... e adorei os avatares! Efeito fofo ♥
    Ah é, ia me esquecendo: feliz natal atrasado para você. (:

    xoxo
    Floralled

    ResponderExcluir
  8. Esses avatares estão umas fofuras, amei.
    Passa lá e comenta, se der [...]

    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  9. Lindos avatares ♥
    Meu natal foi legal ^u^ bom ano novo, heuhauhe \o/
    Entre na minha rua mágica, Magic Road

    ResponderExcluir
  10. Ah, que avatares lindos *O* amo Ulzzangs :3
    Meu natal foi triste, passei sozinha em casa, enrolada na coberta dormindo ;-;
    SUSHSUSHSUSHU ' -qq

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaado! *3* O meu natal foi até que bem animado, PSKAPOSKAP'

      Excluir
  11. Lindo os avatares e o blog, amei aqui e já estou seguindo. Feliz ano novo atrasado haha'.
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog

    ResponderExcluir
  12. Praia, porque na minha cidade não tem uma? Chateado, mais deixa para lá.
    Os avatares são muito lindos e com esse efeito eles ficaram diwos, mais larga desse ciume e posta esse PSD, ele é muito bonito ashua'
    Feliz ano novo atrasado :)
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem praia aí? ç-ç Obrigado! Nunca -q PAOSAPSP'

      Excluir
  13. Que fofurinha, Natsu! Adorei os avatares, ficaram ótimos ^.~

    E feliz natal e ano novo beeeeem atrasado >< tudo de bom pra você, sua família e pro blog!

    Beijos
    Jana | sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal //mega atrasado! Faz um bom tempo que não vou pra praia, porque... a minha praia não é muito a praia, entendeu? não? tá, mãaae cadê o remédio? jeicfeuvhue amei os avatares, daleste aqui (qq.) de tanta fofura Natsu ~~

    Retribui? || Unskilled {♥}

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!