5inco Minutos, você conhece?

                   




 Eu gosto bastante de acessar o youtube, há algum tempo conheci o canal 5inco Minutos e quem comanda o canal é a Kéfera. Lá ela da a opinião dela em diversos assuntos, é super divertido e engraçado.



Muitos de vocês devem estar perguntando: "Por quê o nome do canal é 5inco Minutos?"

Ela respondeu no canal " A ideia é queA ideia é que os vídeos tenham ATÉ cinco minutos... Acho que quando o vídeo passa disso fica longo e a galera sente preguiça de asssistir, certo? (às vezes, dependendo do roteiro, pode acontecer sim do vídeo ter mais de cinco minutos, não me matem nem façam macumba pra mim por causa disso, tá?"




Eu a adoro e recomendo muito o canal dela.

Clique aqui para acessar o canal 5inco Minutos.

Créditos: Sweet Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!