6 peças de roupa essenciais para o closet de uma garota!


Oi meu cupcakes de morango com cenoura! No post de hoje vou mostrar 10 peças de roupa que acho que são essenciais na vida de uma menina! Um montão de gente já me mandou e-mail perguntando quais são as peças mais legais de se investir, e por isso pensei nessa lista com itens que combinam entre si pra vocês conseguirem montar vários looks estilosos sem ter que comprar toneladas de roupas novas! Curiosas? Então bora ver!

1camisajeans

1- Camisa jeans

É uma peça incrível porque é muito versátil e combina com praticamente tudo. É tipo calça jeans, só que na parte de cima.
2camisas

2- Camisa de chiffon de tom neutro

Se fosse pra escolher só uma, compraria a versão sem mangas e na cor branca ou off white. Camisa branca vai com tudo e dá pra montar looks românticos como looks moderninhos! Dá pra usar pra sair à noite na balada, de dia na cidade, de tarde em um passeio na feirinha da praia. É muito versátil MESMO!
3shortsjeans

3- Shorts jeans

Também é uma peça que vai com tudo! Quando você encontrar o short perfeito (principalmente se for de cintura média), não vai mais querer usar outra coisa. Fica legal com a camisa jeans, com a camisa de chiffon, camisetinhas de banda, blusas cropped, com bustier, cardigan e regatinha, com suéter, com jaqueta de couro... Acho mais fácil começar a citar o que não fica legal com esse tipo de shortinhos, né?
4saia-couro

4- Saia ou shortinho de couro

Tecidos mais encorpados como o couro deixam as peças muito mais phynas, e, por consequência, os looks também! . Já perdi as contas de quantas vezes usei minha saia rodada de couro, e cada vez com um estilo diferente. Fica incrível com a camisa jeans, com a camisa de chiffon, com blusinhas básicas e mais destruidinhas... Depende de que estilo você quer fazer! Ah, e fiquem sempre com o couro fake :) A natureza agradece.
5paete


5- Alguma peça em paetê

Paetê é outro tecido que deixa tudo muito mais rhyco! Quando eu não sei o que usar na balada, escolho alguma coisa que tenha muito brilho pra ofuscar as outras. Pode ser qualquer coisa: regatinha, saia, casaquinho, short (favorito no momento)... Adoro combinar, por exemplo, saia ou short de paetês com uma blusa toda destruidinha, acho que fica super hi-lo e cool :)
6malha


6- Suéter de malha ou tricô

Você pode até achar que suéter é coisa de vovó, mas quem usa mesmo são as mocinhas modernas! É uma peça que combina com tudo e ainda te deixa quentinha. Eu escolheria um bege, que é a cor mais fácil de combinar. Acho a coisa mais fofa do mundo quem usa suéter com uma golinha de camisa aparecendo por cima! Imagine usar o seu shortinhos de couro preto + suéter de tricô bege + camisa branca de chiffon por baixo. Cabelo preso, batom e botinha. É muito amor!



Créditos: Capricho Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!