Nova afiliação+ Blog pessoal

Yoo meus lindos leitores
Como vocês podem ver no título do post a Sagwa dona do If I Ruled The World ta seguindo esse blog ! Tipo a meu deus ! Quase desmaiei quando vi que ela me respondeu ! Tipo é a dona do IIRTW (Sigla do blog dela) ta me seguindo ! INACREDITÀVEL ! Estou pulando aqui até agora, isso é uma grande conquista pra mim !

O IIRTW é um blog que eu amo e admiro demais ! E a dona dele ta me seguindo ! Tipo NOSSA ! E ela também aceitou o JLT como afiliado do blog dela ! Isso é demais estou muito feliz ! Ela e super gente boa e carinhosa, coisas que quase nunca vejo em grandes blogueiras famosas ! Ela é super  carinhosa ! 

E sobre o outro assunto do titulo do post, eu criei um blog pessoal, onde eu vou postar coisas mais pessoais da minha vida, casos legais, coisas que gosto, indicações de blogs, etc. Coisas mais eu, minha opinião maior, coisas que eu gosto que me agradam ! Se vocês quiserem dar uma visitinha dá o clique aqui ! Vale a pena dar uma visita ! E é claro que também não poderia faltar lá um pouco de HTML e PSF ! Coisas que eu amo   falar e ensinar e descobrir ! Bom então até o próximo post liindos e liindas !

2 comentários:

  1. Awn *---* Sério? eu ? Nossa emocionada aqui, chorei*
    Nossa obrigada mesmo pelos elogios *-* Poxa, eu fiquei sem fala agora...
    Vou seguir seu outro blog, eu estou pensando em fazer um blog desse tipo também... Certas coisas não da pra postar em um blog direcionado a tutoriais e etc... Ai o assunto fica meio vago. haha'
    Mais uma vez obrigada pelos elogios *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir esse blog e o outro tb -Sagwa !

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!