2 PSD's de efeito


Boa Tarde, gente !

Hoje eu não tinha nada para postar, nem tutorial legal eu achei, mas ai eu tive a ideia de fazer PSD's de efeito. Na minha opinião eles ficaram muito bons. Nem dá muito trabalho pra fazer, e fica com um resultado muito legal na imagem.

No caso eu trouxe somente dois PSD's, eu hospedei eles no Mediafire, porque, pra quem não sabe, o 4shared transmiti vírus para seu computador, mesmo que o download seja de uma pessoa de segurança.
Então vamos conferir os PSD's ?







Gente é PROIBIDO reblogar esses PSD's, foram feitos por mim, então , não reblogue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!