Ilustrações de Posts - Zendaya Coleman


Boa Noite leitores !

Bom primeiro queria pedir desculpas por não ter postado hoje mais cedo, mas é que eu estou muito enjoado desse nosso layout atual, então, por isso eu perco a animação para postar, ainda bem que fevereiro já está bem ai para a troca do layout ser realizada.

Eu tinha salvo aqui no meu computador algumas imagens da Zendaya Coleman, então eu resolvi procurar mais algumas no we heart it, e fiz ilustrações de post dela. Eu achei que a ilustrações ficaram lindas, acho ela muito fofa !



Eu coloquei uma bordinha rosa e um lado de opacidade.
Clique para salvar no tamanho original.

 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!