Avatares - Zendaya Coleman


Boa Noite leitores !

Bom eu acho que vocês estão percebendo que agora eu só estou postando a noite né ? Só para dar as devidas explicações, aqui no ceará, onde eu moro, é muito quente, muito mesmo, e de noite meio que esfria, e fica melhor de fazer os posts, porque se eu fizesse de dia no calor daqui o post ia sai horrível.

Mas deixando o calor horrível daqui de lado, eu fiz avatares da Zendaya Coleman, me desculpem trazer de novo coisas dela, mas é que eu estou esvaziando as fotos dela do meu computador, porque ele está ficando muito lento, com tantas coisas salvas. Bom vamos aos avatares.

Eu fiz somente 15 de tamanho 110x110, espero que gostem !

        
    

4 comentários:

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!