Debate: O Design padrão da blogosfera.


Boa Noite, gente.

Eu vim fazer essa postagem porque o blog tava muito desatualizado por causa da minha falta de criatividade e de vontade, é sério, eu me odeio por deixar o blog desatualizado, e é porque eu adoro bloggar, mas quando falta a inspiração... 

Bom mas tirando a minha idiotice de lado, hoje eu trouxe um assunto que você não vão encontrar muitas vezes aqui no blog que é debate. Eu sempre pensei em fazer, mas não tinha conteúdos para isso, então hoje eu trouxe o design padrão da blogosfera de hoje, acho que pode ser que alguns também pensem assim.



Na minha opinião, a blogosfera está sim com um design muito padrão e certinho, é isso não é legal, pra mim padrão não é legal, eu não gosto mesmo, pra que ser igual aos outros se você pode ser diferente, eu ja estou muito enjoado com esse nosso layout, que antes quando eu criei não conhecia muitos blogs, mas agora que eu vi que a blogosfera inteira criou meio que um uniforme que todos usam:
"Fundo com avatares preto e brancos no cabeçalho e gadgets encima"
Depois que eu vi que tá praticamente toda a blogosfera usando esse modelo, tanto que eu já fiz o novo layout pra colocar em fevereiro, e tá bem diferente, na minha opinião.
Ainda bem que eu ainda vejo blogs especiais que tem o seu próprio estilo e são diferentes.

Bom mas se você pensa igual a mim ou diferente deixa um comentário com:

Nome:
Sua opinião:
Url do blog:



2 comentários:

  1. Nome: Nen-Chan
    Sua opinião:Eu não ligo muito para todos com o mesmo estilo,e para falar a verdade,eu conheço vários blogs diferentes.E outra coisa,se não querem que usem,porque postam? É só não postar e deu,nada fica igual.
    Url do blog:#World Of Tutos

    ResponderExcluir
  2. Nome: Kyane-Chan
    Sua opinião: Olha,se querem fazer do mesmo jeito ótimo,acho que o layout do blog tem de ser inovador,e eu já estou cheia desses blogs com slide em cima,é muito chato o slide,todos iguais ao do KW,isso pra mim é um absurdo,mais cada faz o que quer né.
    Url do blog:~Bad&Black Apples

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!