Dois Background's com icons - Katy Perry, Bridgit Mendler.


Boa Tarde, gente.

Desculpem-me por não ter postado antes, é que eu tive que sair pra comprar a minha mochila que eu vou usar esse ano, e antes eu achei um parque mais a minha amiga, ai a gente passou horas lá, e compramos a mochila bem depois, ai já viu né, demorei muito tempo no shopping.

Bom mas hoje eu trouxe um utilitário que eu ainda não tinha trazido aqui no blog, background com ícons, esses  background servem para aquele tutorial de dois background's no blog.



Eu fiz da Bridgit Mendler e da Katy Perry, mas se quiserem de mais alguém é só pedir !




7 comentários:

  1. Lindos os backgrounds.Ah e sobre a afiliação,Natsu você nunca mais visitou meu blog,eu parei de visitar aqui por que você não me visitava nunca...daí eu parei por que ia retirar,olha não sei não,eu posso até pensar no caso se você visitar meu blog direito (e eu visitarei você também) ok?
    Fluffy land

    ResponderExcluir
  2. Faz backgrounds com icons da Nicki Minaj? Obg~ Ah, adorei e salvei esses dois!

    Beijos.
    http://world-ofdiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!