Tutorial - Criando um aplicativo para seu blog

Boa Tarde, gente.
Hoje eu estou cheio de coisas pra fazer, por isso deixei o post pronto desde ontem, e depois vou trazer alguns utilitários, ainda hoje, também vou me esforçar para postar na aulas, que começam na próxima semana, eu estou muito preocupado, porque eu tenho dormido muito tarde, e eu tenho porco tempo para me acostumar a dormir mais cedo, minha rotina de hoje é de acordas 12:00 e ir dormir 03:00 da manhã !
Bom mas vamos ao tutorial, que foi todo feito por mim ! Eu descobri um jeito de fazer, quebrei muita cabeça !


Primeiro você tem que ter um feed do seu blog, aprenda como aqui (Só Dicas), depois de criar sua conta e seu feed, siga os passos.
Entre nesse site, cadastre-se, eu me cadastrei pelo facebook, é bem mais fácil. Depois vá em Meus Aps> Novo app. (x)

Em modificar o tema e personalizar, você personaliza o cabeçalho, o carregamento do app, e o plano de fundo. Clique em continuar.

Dentre essas opções que aparecerão escolha a opção RSS.
Nessa parte, escolha um ícone e um nome para a página dos posts do blog.(x)

E na parte que é para completar com um Url coloque o url do seu feed, exemplo de feed: (x)

Preencha essa parte, confiram o exemplo. (x)

E pronto ! Agora coloque o link no seu blog para download.
Mas agora vamos as bases de imagens para o app.

Imagens de inicio (carregamento):
Clique na imagem para salvar no tamanho original, são só bases, você pode colocar o nome do seu blog ou modificar alguma coisa, mas dê os devidos créditos se usa-las, fui eu quem fiz.

Capas:


Espero que aproveitem essas bases, estão bem simples, pois estou fazendo rápido, tenho que ir dormir logo . Que já esta muito tarde !

Ícones:
Esses são queles ícones que vão ficar no seu menu do celular !

Então gente foi um post bem longo né, mas valeu a pena, espero que tenham entendido o tutorial, se não tiverem entendido alguma coisa perguntem nos comentários que eu respondo ! O tutorial foi todo feito por mim e as bases também, então se usar o tutorial ou alguma dessas bases, credite !











Um comentário:

  1. legal saber que isso existe *----------------*
    amei <3
    blog-dearspring.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!