Tutorial - Sombra interna nos gadgets e na área dos posts


Boa Tarde, gente.

Bom hoje eu trouxe um tutorial muito fácil de fazer e super útil, eu aprendi com a Cher o Up All Night, então créditos á ela, o efeito fica bem bonito no blog, ele destaca os gadgets e a área dos posts principalmente quando seu background é mais pro branco.

E sobre a segunda parte das dicas para blogueiro iniciantes talvez eu poste hoje, porque eu estou com muito tempo já que eu fiz essa postagem ontem e deixei na rascunho pra postar hoje, fica mais fácil assim, pelo menos eu acho. Bom mas vamos ao tutorial.



Para coloca a sombra nos gadgets procure por:

/* Widgets

Logo abaixo disso vai ter .sidebar . widget { e  abaixo disso você cola:

box-shadow: inset 0 0 15xp #ccc; 0 0 5px #ccc;

Para colocar a sombra na área dos post, procure por:

.main-inner .column-center-outer {

E abaixo disso cole:

box-shadow: inset 0 0 15xp #ccc; 0 0 5px #ccc; 

Então é isso gente, até o próximo post. 



3 comentários:

  1. eu ja conheçia o tuto, é bem legal,
    AMEI SEU BLOG. LINDO''
    visita meu novo blog?
    http://cherry-fofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!