1 ano de blog! - Writing my life


Olá meus queridos leitores, lindos, maravilhosos, cheirosos e que eu amo.

Certamente a descrição dessa postagem vai ficar uma bosta porque eu não consigo nada pra poder colocar na descrição de uma postagem tão importante como essa, pelo menos pra mim. 1 ano de blog é muita coisa gente, 12 meses, 365 dias, e horas me dedicando a esse blog. E depois de tanto tempo, completo o primeiro mais importante aniversário do blog, o de 1 ano. Quanta responsabilidade.

Confesso que estou emocionado escrevendo essa postagem, quando eu percebi que o blog ia fazer um ano comecei a lembrar de toda a minha jornada aqui, no blogger, com o Just Like That, e daí eu resolvi escrever tudo isso e por em uma postagem. Seja para novos ou antigos leitores, gostaria que todos lessem, espero que não ignorem. E quem não ler, nem comente por favor - brincadeira -  leia só o primeiro parágrafo e comente "Que história linda" -n. Vamos logo ao texto, porque ele é grande.


Brasil, 04 de novembro de 2012. 

     Um garoto de 11 anos resolve criar um blog, mesmo não sabendo nada sobre o assunto. Ele cria o blog por influencia de duas amigas, Isabela e Victória, ambas adoravam fazer edições no famoso Photoscape, programa de edição que é digamos que uma evolução bem evoluída do paint (?). Com a ajuda delas ele conhece o mundo blogger e o mundo das edições, começa criando designs, parceiros e seguindo blogs que ele encontra. Seu digamos que primeiro afiliado, um blog com seus 60 seguidores, dona que desde os 04 seguidores do blog do garoto, sempre acreditou nele e o apoiou. Logo depois com mais amigos e mais afiliados, cada vez mais seguidores. Ele descobre um novo programa de edições, Photofiltre Studio X. A evolução foi lenta? Pelo contrário, a cada dia uma nova descoberta e a cada dia uma nova lição. Os programas de edições ainda em seu computador, ficaram todos as moscas depois que ele conhece o photoshop, e a partir daí o blog anda mais rápido.
     Até que um dia uma garota dona de um blog que era meio um mundo dos tutoriais que o garoto muito gostava, criou um grupo no facebook, para interação, comunicação e divulgação de blogueiros, depois disso o blog dele cresceu bastante, ele feliz da vida, seguiu no blogger com muito conhecimento e verdadeiros amigos. Tudo bem, até agora. Até que um dia por culpa de um blog da ''fulana'' ele foi meio que apedrejado de xingamentos e preconceitos. O blog da ''fulana'' postou um tutorial que ele usou sem saber que tal tutorial era cópia de um blog de ''uma outra garota''. Depois de chegar no aniversário de sua querida amiga, foi olhar as novidades na blogosfera, quando descobre aquilo, tudo em sua volta o dá vontade de excluir o blog e acabar com aquilo de uma ver por todas.
     Mesmo sem razões para continuar, ele continuou, ignorando xingamentos e coisas do tipo, ele ressurgiu sem o apoio de ninguém, sozinho e em motivo pra continuar, ele continuou e lutou sempre par deixar o blog sempre ali, junto com ele, como uma coisa de grande importância. Muitas outras polêmicas e boatos sobre ele surgiram, ele não parou e lutou até o final de tudo aquilo. 
     Novas experiências e amizades lindas, que começaram com um barraco, e que por incrível que parece, duram até hoje. Esse garoto lutou como um guerreiro com todas as suas forças para continuar com seu blog, e hoje o meu blog faz um ano, e eu tenho orgulho dos meus leitores, por terem acreditado em mim, por continuaram sempre aqui. Obrigado aos meus amigos, obrigado aos leitores e além de tudo obrigado as pessoas que tentaram me fazer desistir, pois elas me deixaram ainda mais forte. - Apenas um garoto de 12 anos, apenas um blogueiro com um ano de blog, apenas eu, Nastu.

20 comentários:

  1. ual que historia, uffa ainda bem que continuou de cabeca erguida e seguiu em frente com o blog beijos e parabens ^^
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu Blog ^-^ Que legal a sua história de entrada no mundo Blogger.
    Legal você ter a mesma idade que eu ^^
    Estou seguindo viu, espero que retribua viu :3
    apenaskathiane.blogspot.com.com (não repara no meu layout, sou novata em layouts)

    e anesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog, que venha muito mais. Sua história é cativante e muito bonita kkkkkkkkkk' #sqsim

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, Natiçu! Parabéns, seu divo! Prometo que volto depois para te dar um presente ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ASUASHU' Quero uma capinha nova pro meu celular, faz um mês que não compro uma nova. c-c

      Excluir
  5. Brincadeira sldksdlskdlsd. Parabéns! Que complete mais e mais anos de felicidade e alegria q. Aguentar xingamentos realmente é difícil, e só você mesmo pra aprender tão rápido a mexer no photoshop (e fazer as parada tão bem). Chupa haters e xora recalque \o/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK Amizades que começaram com um barraco. A nossa? Lembro direitinho.
    Parabéns <3 Muitos anos de vid... blog. Adoroo você u3u

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sei que esse post não é tããão atual, mas vou comentar nele porque não tenho o que fazer e a sag não entrou ainda. -q Parabéns pelo blog, parabéns por 1 ano completado aqui, parabéns por tudo, ok. Que história linda!11!
    Mentira, vamos lá. Eu mexia no Photoscape e no Photofiltre, nem sei mais usar aquelas merdas, scr... Fulana sempre estragando blogs e sentimentos e etc, tsc, vadia. Espero que fulana não leia isso, oh shisuis. Que bom que continuou, moço. Agradeça à sag, MINHA mulher, que ajuda a todos, sem ela tu não teria mais blog e isso seria trágico, eu sei. -q Tá bom, parei, juro. Espero que continue com o blog até tu virar mulh... homemzinho, beijau da tia nena. -n TE AMO, FLOR. USRHUEHAUEHAUE ME DEIXA, EU TÔ IDIOTA. não te amo, natsu. mas amo te zoar beijau <333333

    ResponderExcluir
  9. não precisa aprovar - ESSE - comentário, mas se tu responder o meu outro só com obrigado eu juro que te mato, ta

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!