Aplicativos - Redes Sociais

 Estou a participar de um sorteio no kaorii.com

Olá, meus queridos! ヽ(○´∀`)ノ♪

Tudo bem com todos vocês? Eu confesso que estou bastante animado, até porque as férias estão próximas, e nas férias o blog funciona muito bem, disso vocês sabem muito bem. E além do mais o layout novo está bem perto de ser finalizado, e eu estou simplesmente apaixonado por ele. Hoje eu vim trazer uma postagem variada pra vocês, eu resolvi trazer algumas postagens variadas para o blog, para distrair um pouco, e não ficar somente no padrão de blog de tutoriais.

Eu resolvi dividir essas postagens em tópicos, é meio que uma tag, chamada aplicativos. Nas postagens dessa tag eu vou indicar aplicativos de acordo com os tópicos. Redes Sociais, Launcher's, Jogos, Utilitários e muitas outras coisas para smartphones. Eu espero que vocês gostem, já que dá um pouquinho de trabalho pra preparar essa postagem. Queria agradecer a Luly por ter deixado eu me inspirar na postagem da dela para realizar essa nova tag, obrigado sua 'liamda'.

 

Todo mundo conhece o facebook, umas das redes sociais mais acessadas do mundo, eu acho. Mesmo com suas polêmicas, e problemas constates, é o que a gente tem pra usar, infelizmente. Eu tinha o facebook como aplicativo no meu celular, e recomendo pra quem tem um cartão de memória bom ou uma boa memória interna do celular. Porque ele ocupa mais de 30,00M da sua memória, ou seja no lugar dele você pode ter mais de três joguinhos e ainda sobraria mais espaço.


O facebook é bom, mas esse aplicativo foi minha salvação pra me livrar do facebook. Ocupa menos da metade do que o aplicativo original. Só que ele é somente o messenger do facebook, ou chat, como preferir. Ele mostra todos os seus amigos (ou contatos) do facebook, e é bem leve e super tecnológico. Toda vez que chega uma mensagem, ela aparece no meio da sua tela, com a foto do seu amigo que enviou do lado, daí você clica responde e fecha, sem mesmo nem ir até o aplicativo. Ele é super útil, e se você só usa o chat do facebook, eu recomendo ele.


Creio eu que todo mundo aqui conhece o We Heart It, não é mesmo? Há alguns meses essa rede social era somente disponível para navegadores (computadores, internet) e iOs (iPhone, iPod, iPad, etc). Mas hoje em dia ele é disponível também para android's, que é o que podemos pagar -q. Ele é uma rede social de compartilhamento de imagens, o aplicativo é super bem organizado, com todos os atalhos em seus lugares, e transições super legais. E o botão para download da imagem, o que super útil. Além de ser bem organizado, o aplicativo é super fofo.


Whatsapp, inspiração para o facebook messenger e outros messengers como We Chat, Line e etc. O Whatsapp é meu preferido, ele tem um design organizado e leve. Além do que esse é o aplicativo que eu mais uso no meu celular. Mensagens, imagens, vídeos e áudios. Nele você compartilha tudo com seus amigos, seja em um chat em grupo ou privado. Eu crio grupos de equipes de trabalhos escolares pra gente planejar tudo por ali, ele é simplesmente um dos aplicativos mais importantes na vida de uma pessoa sociável. 

15 comentários:

  1. "Liamda" entre aspas me magoou, vlw.
    Os aplicativos são ótimos, e não seis e tem o FB Messenger para iPad.
    Vou baixar WHI aqui u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APSKPOS' Foi porque liamda é uma palavra errada. Obrigado!

      Excluir
  2. Eu utilizo todos esses aplicativos! Uso o wpp e o Line, pois com o Line posso ligar pras minhas amigas virtuais que moram em outro estado. q OIUSAHGSUAGSIYA Gostei do post, quero um desse de joguinhos! <3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUEU' Legal, queria fazer isso com a Sagwa Obrigado! <3

      Excluir
  3. Férias, fim de ano <33
    Uso muito eles, principalmente o whats app OuO

    welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoron, é o whatsapp é um dos aplicativos mais usador no meu celular.

      Excluir
  4. Tenho todos HSAHSAHHASH são muito úteis, o whats principalmente, prefiro mil vezes ele do que mensagem rs

    Chu ~
    Visita ? - Troca divulgação?

    ResponderExcluir
  5. Conheço todos, óbvio, UHASUHSA' Mas não tenho Whats pelo simples fato de utilizar nosso número de telefone q. Quer dizer, não sei se é bem isto, mas não gosto, UASUHSA' ♥ Agora o face é vida, sem mais :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Nyah, hj é o meu primeiro dia de férias o// hehe ~ Nyah, acho legal vc dividir em tópicos, quero ver aplicativos para edição de fotos >\\< hehe -q . Eu acho o We Heart It versão pra celular, meio ruizinha no meu, ele costuma travar mto ou não carregar as fotos, não sei bem se é o aplicativo ou meu celular :33 O facebook mensseger é bom tbm, pq nem tds meus amigos tem whats aí meio que quebra um galho ^^" Gostei do post, bem organizado, hehe ~
    Chu ♥ ~
    ~> mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoron, hoje eu tive recuperação de educação física, mais normal. ASOKAOPS' Vou postar em breve. <3 Obrigado ~

      Excluir
  7. O whats e he eart it ^^ meu favoritos.......


    LP-HTML http://louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!