Happy Birthday - 7 months


Olá gente linda!

Já de madrugada eu me lembrei que hoje o blog faz sete meses de existência, todos vão ver esse post só amanhã, mas o que vale é a intenção. Eu nunca comemorei aniversário do blog, quando hoje me lembrei me deu vontade de postar sobre, e avisar aos leitores que o blog já tem uma pequena história de grande esforço e felicidade. Eu criei o meu blog pra postar debates, livros, filmes e etc, todos assuntos variados, mas depois resolvi criar um blog relacionado a Photoscape e Photofiltre, e não me pergunte como conheci esses dois que me acompanharam por um bom tempo. Com o blog andando eu começei a postar coisas como: "Cursor diferente no blog" e "Barra de rolagem personalizada", e assim entrei no mundo dos tutoriais e goodies, no dia 04 de novembro de 2012, por causa de problemas com o html do meu antigo blog, criei o Just Like That. E vou falar pra vocês, foi a melhor coisa que pode ter acontecido comigo contudo em minha vida.

Eu comecei a conhecer blogs, conheci o Sweet Poison e o If I Ruled The World, comecei a fazer materiais postar tutoriais, conseguir seguidores e afiliados, e assim o blog foi crescendo cada vez mais, e hoje estamos aqui, com sete meses de blog e belos 211 seguidores e 985 comentários. Hoje eu vejo como vale a pena todo o meu esforço e tempo gasto com o blog, eu digo do fundo do meu coração que tenho orgulho de ser blogueiro e ter criado o Just Like That. Tivemos muitos autos e baixos, tentativas de nos fazer cair por pessoas que se acham superiores por causa de números, e críticas maldosas, mas hoje posso dizer a todos que tentaram me fazer desistir que eu não desisti, e eu vou até o fim, vou passar dos limites de preciso, mas o blog sempre vai continuar.

Espero que leiam, escrevi com muito carinho.

23 comentários:

  1. [AAAAA] parabéns *o* e sim, eu estou vendo essa postagem de madrugada UAISHAUSH
    Espero que você possa ser bem mais feliz com tudo isso, e que continue com o blog por bastante tempo. Te adoro Natsu e posso dizer que com certeza que sou sua fã u3u oaijsoaisj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ASHUAUS' Nossa, tenho uma fã! AUSHAUSHAU' -qq >3<

      Excluir
  2. Sinceramente, nunca li coisa mais bela.
    O que escreveu ficaste lindo, Natsu ~3
    Recebe meu parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Natsu *u* Sei o quão é importante para um( a ) blogueiro ( a ) realizar uma meta dessas 3o3 Parabéns, JLT!!!!!!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, JLT! Sinceramente eu não gostei de você quando cheguei ao blog, por causa daquele escândalo de mexer no código fonte e tals, mas quando comecei a ver como se comportava com os leitores, nos grupos, no Face, eu percebi que, de fato, tem amor pelo que faz e carinho por quem lê. Foi uma bela decisão criar o blog, sem ele tudo seria chato, monotomo. Quero lhe dizer que venho aqui sempre, mas com preguiça não comento. Mas hoje não pude deixar de comentar para lhe parabenizar por esses 7 meses!

    ~ U-nderline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz que ainda conseguiu visitar o blog depois daquele fato. Obrigado! >//<

      Excluir
  5. Parabéns novamente Natsu, IWOEIWOEI' *u*
    O blog é perfeito, continue sempre com ele <3
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Natsu !
    Que o blog continue fazendo muitos e muitos sete meses de existência sempre ^^
    Kissus
    Sweet Love
    Html Secrets

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, já estou vendo a velhice, tem até área de postagem sidebar branca. (entendeu o trocadilho? espero que sim o3o)

    quirky-tree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Natsu *U* Adoro o JLT ;3 Sucesso e muuuitos mais meses de existência ^^.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Natsu. Que esse blog lindo viva mais 100 anos :3
    - Tools For You

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Natsu! 7 meses? Que legal! <3
    Por incrível que pareça, nunca na minha vida tive um blog que durasse tanto tempo. Pois então, fico feliz que você tenha conseguido ''sobreviver'' a esses comentários maldosos e tal...
    Ei, PARABÉNS! Espero que seu blog dure muito! Que tal 1000 anos? Hahaha c:
    Beijos, e até mais! <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns seu UNICORNIO colorido *u* SEGUINDO AQUI, vou acompanhar este blog até quando ele estiver bem conhecido mais do que ja é. Me ajuda na meta?

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
• Os comentários são moderados.
• Não xingue nada nem ninguém.
• Comentários como: "Seguindo, segue de volta ?" serão deletados.
• Se for fazer uma crítica faça com educação e bom senso.
• Pedidos feitos por comentário não serão realizados, pedidos só na ask.
• Obrigado por comentar!